domingo, 8 de novembro de 2009

Parafusiando a Liberdade


Um breve momento de Liberdade, é o que agente sente ao andar numa montanha russa. Aqueles 10 ou 15 minutinhos em que cada curva, parafuso ou 360 se tornam únicos. Cada "viradinha" dessas em parte parece com os nossos momentos, sendo cada um deles únicos e inesperados.

Ao mesmo tempo que o medo do desconhecido vem o prazer da virtuosa ignorância o acompanha. É tão bom não saber o que vem depois da curva, você sente maior vontade de descobrir o amanhã da sua vida. O hoje pode ser difícil, mas vc não sabe se amanhã vai ser melhor, oq costuma acontecer.

Não é porque os planos mudam que não foram para melhor, as vezes aquele desconhecido que esbarrou em você e rasgou a sua roupa foi providência divina para você comprar uma roupa nova e sem querer descobrir novos olhares em sua direção.

Novidades refrescam corpo e alma. Inovações nem sempre são felizes, mas a tentativa já foi uma felicidade. Comunique-se e Interaja com seu futuro. Como? Faça o que tem que ser feito hoje, não deixando nada para amanhã, vai ver como surpreendemente você ficará mais feliz e propenso a constantes parafusos de liberdade.

Mude o agora e veja o que vem amanhã.

F.M.