sábado, 13 de junho de 2009

Eu te Amo!




Eu te amo, não somente pelo que és,
mas pelo que eu sou quando estou com você...

Eu te amo, porque puseste a mão pela minha alma
e passaste por debaixo das minhas fraquezas...

Eu te amo, porque com o seu amor
acordaste esta luz que ninguém antes tinha conseguido...

Procurei no horizonte uma nova forma de ser feliz...
Não encontrei...
Procurei na noite uma suave maneira de sonhar
Não adormeci...
Procurei, então, onde a razão não pode alcançar...
E deste sonho despertando, fui dentro de mim,
profundamente e quase sem querer,
te descobri por entres letras mágicas e risos escondidos...

Jamais pensei que houvesse alguém assim
tão amável e verdadeiro como você...
que conseguisse despertar tal sentimento...


Ontem, apenas gostava de estar ao seu lado...
Hoje percebo o quanto preciso de você
Fecho os olhos para relembrar o seu tão doce rosto...
E então, cheia de saudades,
Consigo apenas escrever uma frase...



Eu te amo.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu amo vc infinitamente, vc é tudo pra mim. E isso é lindo demais, minha eterna flor!