sábado, 12 de maio de 2012

Hey, Ho Let's Go



Sabe aquela criança que você conheceu quanda ela tinha uns cincou ou quatro anos e que mal batia no seu joelho, depois de um tempo (na sua cabeça um ou dois anos) essa criança brota na sua frente e você se depara com um homem ou uma mulher quase da "sua idade"... é exatemente nesse momento que a depressão se instala, porque como num lapso de momento você avalia e reavalia a sua vida e descobre que pouca ou quase coisa alguma mudou. Você não comprou seu carro do ano que havia planejado ter nessa idade, você não cruzou o mundo ou encontrou o amor da sua vida. O tempo simplesmente passou e você? Você ficou. E quando um amigo seu casa e tem filhos ... neste exato momento você senta no chão frio põe um pagode ou melhor um sertanejo universitário desses bem melosos espera o refrão e corta os pulsos.

OU

Você toma uma atitude! Olhe bem no espelho e visualize todas as resolução de ano novo que você não realizou ( Quase todas) e comece a pôr elas em prática pois meu filho uma coisa é certa a têndencia é piorar! Sabe a bola de neve do desenho que te carrega enquanto cresce e no fim você sai ileso, pois é, nesse caso não será assim, a sua bola será uma avalanche muito real com poder de destruição em massa.

Uma frase sábia é essa :

Vem Vamos Embora (Sabia que Embora significa Em Boa Hora?) Que Esperar Não é Saber, QUEM SABE FAZ A HORA Não Espera Acontecer!

F.M.
!

Nenhum comentário: